Prefeito Gustavo Melo e vereadores entregam veículo ao Conselho Tutelar de Alto Araguaia

Prefeito, vereadores, membros da administração municipal e conselheiras tutelares durante ato de entrega do veículo

Por Marcos Cardial | Assecom/AIA

O prefeito Gustavo Melo (PSB) entregou, na manhã desta terça-feira (17), um veículo 0km para atender o Conselho Tutelar do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). A rápida cerimônia aconteceu em frente ao prédio do paço municipal e contou com a participação de membros da administração, vereadores e conselheiras tutelares. O carro foi repassado pelo Governo do Estado de Mato Grosso, por intermédio da Secretaria de Estado, Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs).

Durante o ato, o prefeito destacou a importância do veículo para garantir condições adequadas de trabalho aos conselheiros, para atender as necessidades do Conselho Tutelar e das famílias em situação de vulnerabilidade que necessitam dos serviços do órgão.

“Ressaltar o governador Pedro Taques e o deputado estadual Max Russi que fizeram gestão para que o carro fosse entregue nessa primeira leva de veículos que irá atender todo Estado. Esse veículo vem auxiliar os trabalhos de todos os conselheiros tutelares. Quero agradecer ainda a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social que atua conjuntamente com o Conselho defendendo os direitos da criança e do adolescente. Esse é nosso papel. Fazer gestão para o município ser beneficiado com investimentos. Agradeço ainda a Câmara de Vereadores que participou junto com a gente da entrega deste veículo”, disse o prefeito.

Receberam as chaves do veículo as conselheiras Cláudia Parula, Ivoneide Garcia Paes e Roseli de Moraes. Segundo elas a entrega do veículo será importante para ampliar os atendimentos na área de abrangência. “Queremos agradecer grandemente o prefeito Gustavo Melo por ter se empenhado na conquista deste veículo, que é de grande importância para melhor atendermos as nossas crianças e adolescentes”, ressaltou a conselheira Cláudia Parula Moreira.

Participaram da cerimônia de entrega do veículo o chefe de gabinete Welton Vilela, secretária interina de Assistência Social Ana Maria e a servidora da pasta, Mariana de Souza; os vereadores Vanderlei Luiz Marques, André Leal, Henrique Pyter e Clodoaldo Fernandes e as conselheiras Roseli de Moraes, Cláudia Parula Moreira e Ivoneide Garcia.